Dúvidas Frequentes - Asllan
As Marcas mais Desejadas você encontra aqui
Todos os Produtos Originais com procedência e com Garantia!
Canais de Atendimento

Contato

0800 042 0354 (19) 3601-2647 (19) 97414-1260 De Seg. à Sex. das 08h às 12h edas 13h às 17h40

DÚVIDAS FREQUENTES

Endereço da loja / Horário de funcionamento

Qual o endereço e horário de funcionamento?
Nossa matriz está localizada na Rua João Santarosa, 254 – São Luiz, Americana/SP.
Nosso escritório funciona de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h40.

Posso realizar minha compra em qualquer horário ou dia da semana?
Sim. A compra pode ser realizada em qualquer dia da semana e em qualquer horário. O processamento do seu pedido por nossa equipe de logística será realizado em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.

Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Observe as condições em nossa política de trocas.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 12x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$40,00.
O pedido será empacotado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Quais cartões de crédito eu posso utilizar?
Você pode efetuar suas compras utilizando cartões de crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Na compra por cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a operadora e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Você pode utilizar dois cartões de crédito, caso queira. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Asllan Aplicações Especiais a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 dias úteis.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: