Produto adicionado ao carrinho!

TELEVENDAS: (19) 3601-2647 | WHATSAPP: (19) 97417-7053 / (19) 97414-1260

SEG À SEX. das 08:00 às 12:00h / das 13:00 às 17:30h

COMO COMPRAR

Como localizar um produto?


Você pode localizar um produto através da busca, localizada na parte superior direita da página ou navegando pelo site, em uma das muitas categorias de produtos existentes também na parte lateral esquerda da página. Ao encontrar o produto desejado, clique sobre seu nome ou sua imagem para saber mais informações sobre ele e suas formas de pagamento.


Como colocar o produto no carrinho de compras?

Ao localizar o produto desejado, clique no botão comprar, localizado a direita da página de detalhes dos produtos. Você será direcionado a página de itens do pedido, onde você poderá modificar a quantidade desejada do produto e também calcular o frete para a entrega do mesmo. Caso queira continuar comprando, clique em comprar mais, o que fará você retornar ao site, podendo assim localizar novos produtos e adicioná-los também ao carrinho de compras. Sempre que desejar, você pode clicar no carrinho de compras, localizado ao lado direito da página para consultar os produtos já selecionados.


Como fechar um pedido?

Verifique todos os produtos colocados no carrinho de compras. Informe o CEP onde quer receber sua compra, para que o valor do frete e o prazo de entrega sejam informados. Se não quiser algum dos itens selecionados, remova-o clicando no botão excluir. Assim que você tiver certeza sobre sua compra, escolha a forma de pagamento desejada e clique em Fechar Pedido.


OBS: Caso você ainda não seja nosso cliente, no momento de fechar o pedido clique no botão Cadastrar. Você será direcionado para a página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção, informe seu e-mail e crie uma senha. Todos os campos sinalizados com asterisco são obrigatórios. Em suas próximas compras, depois de realizado o cadastro, você não terá que informar todos os seus dados novamente, basta confirmar seu e-mail e sua senha.


Como validar seu pedido e finalizar sua compra?

Antes de finalizar completamente seu pedido, verifique pela última vez os produtos selecionados e todos os dados, como o valor de seu pedido, a forma de pagamento, endereço de cobrança e de entrega. Faça alterações se necessário. Se todas as informações estiverem corretas, clique em continuar. Você então será direcionado para a página de finalização do pedido. Clique em finalizar o pedido. Neste momento, seu número de pedido será informado. Anote-o para futuras consultas.


Formas de Pagamento


Boleto Bancário Banco do Brasil


Após a finalização do pedido, se escolher esta opção de pagamento, o boleto bancário será gerado. O prazo de entrega entrará em vigência depois da confirmação do pagamento.


A confirmação do pagamento depende da forma de pagamento do boleto – 2 dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro no Banco do Brasil, 3 dias úteis para pagamentos efetuados em cheque no Banco do Brasil ou 5 dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro ou cheque em outros bancos.


Depósito Bancário Banco do Brasil

Se optar por este tipo de pagamento, o valor do seu pedido deve ser depositado no Banco do Brasil, agência 6624-9, conta corrente 116022-2, ambos em nome de D.Biagio&Cia Ltda, CNPJ: 12.385.900/0001-83, em um depósito identificado. O comprovante do depósito deve ser enviado por e-mail, falecom@asllan.com.br, para nossa equipe de vendas, para que seja realizado a verificaçãp e o despacho sua mercadoria. Seu pedido sairá de nossa Central de Distribuição somente após confirmação do depósito bancário.


Transferência on-line Banco do Brasil

Se você possuir uma conta no Banco do Brasil, poderá efetuar o pagamento através de uma transferência bancária on-line, para a conta da D.Biagio&Cia Ltda. Quando optar por esta forma de pagamento, os dados da conta corrente da D.Biagio&Cia Ltda aparecerão em sua tela. Entre na página do Banco do Brasil e realize a transferência com os dados que lhes foram informados. Após a transferencia, envie o comprovante para o e-mail falecom@asllan.com.br . O Banco do Brasil necessitará de 1 (um) dia útil para confirmar a sua transferência. Seu pedido sairá de nossa Central de Distribuição somente após confirmação do banco sobre sua transferência.


Cartões de Crédito

Se optar por pagamento utilizando cartão de crédito, você será direcionado a uma nova janela do site onde será pedido o número do seu cartão, a validade e o código de segurança, os três número localizado na parte de trás do cartão, abaixo da tarja magnética. No caso de pagamento com cartão de crédito, você poderá parcelar sua compras em até 12 vezes, dependendo do item comprado. O pagamento por cartão de crédito é realizado via MOIP (para mais informações sobre o MOIP, acesse www.moip.com.br), portanto, em sua fatura aparecerá o nome da MOIP e não da Asllan Aplicações Especiais. Proteção para seus dados: Com o Moip você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros á loja. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, e pela Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.