Blocante 80% com Capa VW AP - Cód.1288
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Feito para distribuir uniformemente a potência da tração nas rodas, melhorando assim as arrancadas do veículos.
Sua capa tem função de proteger as partes internas do blocante e também proteger o câmbio de partes soltas que podem entrar ou sair do blocante, provocando a quebra do blocante ou câmbio.
Seu uso é recomendado para carros de rua ou pista com preparação leve.
Obs: É imprescindível encher o blocante de óleo de câmbio, pois o óleo do fundo do câmbio não consegue banhar o sistema pois trata-se de uma caixa blindada, caso isso não seja feito o blocante irá girar a seco quebrando todo o conjunto de engrenagens.
Montagem:
A Montagem do blocante requer bons conhecimentos de câmbio fazendo a correção de tolerâncias de folga entre coroa e pinhão, pois nenhuma caixa satélite é igual a outra. A regulagem deverá ser feita pela pista do rolamento casando os dentes da coroa e do pinhão (A regulagem deverá ser feita com giz ou batom).
Após instalação do blocante é necessário o uso do carro com muito cuidado para que haja o laceamento do blocante.
Sua capa tem função de proteger as partes internas do blocante e também proteger o câmbio de partes soltas que podem entrar ou sair do blocante, provocando a quebra do blocante ou câmbio.
Seu uso é recomendado para carros de rua ou pista com preparação leve.
Obs: É imprescindível encher o blocante de óleo de câmbio, pois o óleo do fundo do câmbio não consegue banhar o sistema pois trata-se de uma caixa blindada, caso isso não seja feito o blocante irá girar a seco quebrando todo o conjunto de engrenagens.
Montagem:
A Montagem do blocante requer bons conhecimentos de câmbio fazendo a correção de tolerâncias de folga entre coroa e pinhão, pois nenhuma caixa satélite é igual a outra. A regulagem deverá ser feita pela pista do rolamento casando os dentes da coroa e do pinhão (A regulagem deverá ser feita com giz ou batom).
Após instalação do blocante é necessário o uso do carro com muito cuidado para que haja o laceamento do blocante.