Blocante 80% VW Kombi - Cód.2376
Produto Indisponível
Avise-me quando chegar
1 x sem juros de R$529,90
2 x sem juros de R$264,95
3 x sem juros de R$176,63
4 x sem juros de R$132,47
5 x sem juros de R$105,98
6 x sem juros de R$88,31
7 x sem juros de R$75,70
8 x sem juros de R$66,23
9 x sem juros de R$58,87
10 x sem juros de R$52,99
Assim permite que o diferencial transfira toda a força para as rodas em contato com o chão.
Os diferenciais autobloqueantes corrigem a rotação excessiva de uma roda em relação à outra, isto é, reduzem a rotação da roda que desliza, transferindo maior potência para que a que tem aderência, bloqueando o diferencial e fazendo com que as rodas girem forçosamente na mesma velocidade.
Isto se faz através de um dispositivo similar a uma embreagem de placas que, quando acionada, faz com que a planetária gire solidária à caixa do diferencial, neutralizando assim o efeito diferencial.
Obs: É imprescindível encher o blocante de óleo de câmbio, pois o óleo do fundo do câmbio não consegue banhar o sistema pois trata-se de uma caixa blindada, caso isso não seja feito o blocante irá girar a seco quebrando todo o conjunto de engrenagens.
Montagem:
A Montagem do blocante requer bons conhecimentos de câmbio fazendo a correção de tolerâncias de folga entre coroa e pinhão, pois nenhuma caixa satélite é igual a outra. A regulagem deverá ser feita pela pista do rolamento casando os dentes da coroa e do pinhão (A regulagem deverá ser feita com giz ou batom).
Após instalação do blocante é necessário o uso do carro com muito cuidado para que haja o laceamento do blocante.