Produto adicionado ao carrinho!

TELEVENDAS: (19) 3601-2647 | WHATSAPP: (19) 97417-7053 / (19) 97414-1260

SEG À SEX. das 08:00 às 12:00h / das 13:00 às 17:30h

Turbina Biagio .50/.48 (AUT917T1) c/ refluxo - Cód.949

+ Biagio Ref: 225114113115

R$1.099,99

12x sem juros de R$91,67

À vista R$1.044,99 no boleto bancário

1x s/ juros de R$ 1.099,997x s/ juros de R$ 157,14
2x s/ juros de R$ 550,008x s/ juros de R$ 137,50
3x s/ juros de R$ 366,669x s/ juros de R$ 122,22
4x s/ juros de R$ 275,0010x s/ juros de R$ 110,00
5x s/ juros de R$ 220,0011x s/ juros de R$ 100,00
6x s/ juros de R$ 183,3312x s/ juros de R$ 91,67

Boleto ou transferência bancária

R$1.044,99
CALCULAR Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A BIAGIO TURBOS possui projetos específicos para cada tipo de aplicação, de acordo com as exigências de mercado e as características e condições de uso do motor – produz internamente todos os principais componentes de seus turboalimentadores, o que lhe permite um controle total de seu processo de fabricação, garantindo maior qualidade e confiabilidade aos seus produtos.
INOVAÇÃO
Com projetos de aerodinâmica moderna e diferenciada, proporciona melhor queima de combustível, maior torque, potência, menor nível de fumaça. Melhor desempenho.
TRIPLO SELO DE VEDAÇÃO, tecnologia patenteada para evitar vazamento de óleo pela carcaça compressora, o único e melhor sistema do mercado. Podemos citar como vantagens deste sistema: Maior resistência ao vazamento causado por motor “soprando” (Blowby); Mesmo se o motor estiver com restrição no filtro de ar, não vaza óleo para o sistema de admissão do motor (passagem de óleo); Não suja o intercooler por vazamento de óleo vindo do turbo; Reduz o desgaste do motor; Reduz o risco de disparar o motor; Segurança extra para veículos que trabalham em condições severas.
A carcaça central contém dissipador interno de calor, evitando que o óleo lubrificante atinja altos índices de temperatura. Possui também alojamento acumulador de óleo lubrificante, que proporciona uma maior segurança no momento de dar a partida no motor, pois até que o fluxo de óleo se restabeleça. Essa tecnologia evita um desgaste prematuro nos mancais radiais.

Aplicação: Veículos 1.8 ~ 2.4 com pressões de 0.6 a 1.5 BAR.

Dados Técnicos:
Caixa Quente (A/R Quente): .48 (Mono)
Caixa Fria (A/R Frio): .50
Eixo: 52,2 mm
Rotor: 53,5 mm
Válvula: N.A
Refluxo: Sim