Produto adicionado ao carrinho!

TELEVENDAS: (19) 3601-2647 | WHATSAPP: (19) 97417-7053 / (19) 97414-1260

SEG À SEX. das 08:00 às 12:00h / das 13:00 às 17:30h

Turbina Biagio AUT940.84P .70/.84 (HX40) - Cód.4678

+ Biagio Ref: AUT940.84P

R$1.430,85

12x sem juros de R$119,24

À vista R$1.359,31 no boleto bancário

1x s/ juros de R$ 1.430,857x s/ juros de R$ 204,41
2x s/ juros de R$ 715,438x s/ juros de R$ 178,86
3x s/ juros de R$ 476,959x s/ juros de R$ 158,98
4x s/ juros de R$ 357,7110x s/ juros de R$ 143,09
5x s/ juros de R$ 286,1711x s/ juros de R$ 130,08
6x s/ juros de R$ 238,4812x s/ juros de R$ 119,24

Boleto ou transferência bancária

R$1.359,31
CALCULAR Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A BIAGIO TURBOS possui projetos específicos para cada tipo de aplicação, de acordo com as exigências de mercado e as características e condições de uso do motor – produz internamente todos os principais componentes de seus turboalimentadores, o que lhe permite um controle total de seu processo de fabricação, garantindo maior qualidade e confiabilidade aos seus produtos.
INOVAÇÃO
Com projetos de aerodinâmica moderna e diferenciada, proporciona melhor queima de combustível, maior torque, potência, menor nível de fumaça. Melhor desempenho.
TRIPLO SELO DE VEDAÇÃO, tecnologia patenteada para evitar vazamento de óleo pela carcaça compressora, o único e melhor sistema do mercado. Podemos citar como vantagens deste sistema: Maior resistência ao vazamento causado por motor “soprando” (Blowby); Mesmo se o motor estiver com restrição no filtro de ar, não vaza óleo para o sistema de admissão do motor (passagem de óleo); Não suja o intercooler por vazamento de óleo vindo do turbo; Reduz o desgaste do motor; Reduz o risco de disparar o motor; Segurança extra para veículos que trabalham em condições severas.
A carcaça central contém dissipador interno de calor, evitando que o óleo lubrificante atinja altos índices de temperatura. Possui também alojamento acumulador de óleo lubrificante, que proporciona uma maior segurança no momento de dar a partida no motor, pois até que o fluxo de óleo se restabeleça. Essa tecnologia evita um desgaste prematuro nos mancais radiais.

Dados Técnicos:
Caixa Quente (A/R Quente): .84 (Pulsativa)
Caixa Fria (A/R Frio): .70
Eixo: 64,5 x 74,15mm
Rotor: 59,8 x 88,00mm
Válvula: N.A
Refluxo: Sim
Equivalência: HX40