Vela de Ignição DCPR8EIX Iridium - Cód.916
SKU 916
Marca:
Leia mais
R$77,50
1 x de R$77,50 sem juros
ver formas de pagamento
1 x sem juros de R$77,50
A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:
Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
*Valor referente a unidade
Substitui: DCPR8E, DCPR8E-N
Aplicação Automotiva:
- FIAT: Doblò 1.3 16v/Fire (02>) / Palio 1.0 16v/Fire (00>) / Palio 1.3 16v/Fire (00>) / Palio Weekend 1.0 16v/Fire / Palio Weekend 1.3 16v/Fire (00>) / Siena 1.0 16v/Fire (00>) / Siena 1.3 16v/Fire (00>)
- MASERATI Quattroporte 2.8 v6 (99>) / Quattroporte Evoluzione (99>) / Shamal 3.2 (91>96) / Shamal Turbo (91>96)
Aplicação Motocicleta:
- BMW F800 / K1300
- CAGIVA Gran Canyon
- CAN-AM Spyder / Commander 1000 / Commander 800 / DS 450 / Outlander / Outlander Max / Renegade 1000, 800, 500
- DUCATI 750 SS / 888 / 900 / 906 / 916 / E900 / M1000 / M800 / Monster 600 / Monster 750 / Monster 900 / ST2
- HARLEY DAVIDSON Night Rod Special / V-Rod / VRSCSE / VRSCDX
- JOHN DEERE Trailbuck 500 / Trailbuck 650
- KTM 450 / 525 / 560 / 625 / 640 / 990 / LC4
- MASERATTI QUATTROPORTE 2.8 V6 (99>) / SHAMAL 3.2 TURBO (91>96)
- POLARIS Outlaw 450 / Outlaw 500 / Outlaw 525 / Predator 500 / Ranger Crew / RZR 900 / RZR S 800 / Scrambler 400 / Scrambler 500 / Sportsman 380 / Sportsman 400
CARACTERÍSTICAS
Diâmetro da Rosca - 12 mm
Comprimento da Rosca - 19 mm (3/4")
Sextavado - 16 mm (5/8")
Gap - 0,8 mm (.031")
Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
*Valor referente a unidade
Substitui: DCPR8E, DCPR8E-N
Aplicação Automotiva:
- FIAT: Doblò 1.3 16v/Fire (02>) / Palio 1.0 16v/Fire (00>) / Palio 1.3 16v/Fire (00>) / Palio Weekend 1.0 16v/Fire / Palio Weekend 1.3 16v/Fire (00>) / Siena 1.0 16v/Fire (00>) / Siena 1.3 16v/Fire (00>)
- MASERATI Quattroporte 2.8 v6 (99>) / Quattroporte Evoluzione (99>) / Shamal 3.2 (91>96) / Shamal Turbo (91>96)
Aplicação Motocicleta:
- BMW F800 / K1300
- CAGIVA Gran Canyon
- CAN-AM Spyder / Commander 1000 / Commander 800 / DS 450 / Outlander / Outlander Max / Renegade 1000, 800, 500
- DUCATI 750 SS / 888 / 900 / 906 / 916 / E900 / M1000 / M800 / Monster 600 / Monster 750 / Monster 900 / ST2
- HARLEY DAVIDSON Night Rod Special / V-Rod / VRSCSE / VRSCDX
- JOHN DEERE Trailbuck 500 / Trailbuck 650
- KTM 450 / 525 / 560 / 625 / 640 / 990 / LC4
- MASERATTI QUATTROPORTE 2.8 V6 (99>) / SHAMAL 3.2 TURBO (91>96)
- POLARIS Outlaw 450 / Outlaw 500 / Outlaw 525 / Predator 500 / Ranger Crew / RZR 900 / RZR S 800 / Scrambler 400 / Scrambler 500 / Sportsman 380 / Sportsman 400
CARACTERÍSTICAS
Diâmetro da Rosca - 12 mm
Comprimento da Rosca - 19 mm (3/4")
Sextavado - 16 mm (5/8")
Gap - 0,8 mm (.031")