Vela de Ignição UR6IX | Asllan
As Marcas mais Desejadas você encontra aqui
Todos os Produtos Originais com procedência e com Garantia!
Canais de Atendimento

Contato

0800 042 0354 (19) 3601-2647 (19) 97414-1260 De Seg. à Sex. das 08h às 12h edas 13h às 17h40
Vela de Ignição UR6IX - Cód.1683

Vela de Ignição UR6IX - Cód.1683

SKU 1683
Marca:
    Leia mais
    Consulte frete e prazo de entrega

    Não sabe o CEP?
    Aproveite, ainda temos 8 itens no estoque
    R$ 87,36
    Quantidade
      R$ 87,36
      1 x de R$ 87,36 sem juros
      ver formas de pagamento

      1 x sem juros de R$ 87,36

      A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:
      Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
      Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
      Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
      Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
      *Valor referente a unidade
      Substitui: UR6GP

      Aplicação Automotiva:
      - FORD MUSTANG SHELBY GT500 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG GT 5.8 V8 (95) / MUSTANG GTS 5.8 V8 (95) / MUSTANG SVT COBRA 5.8 V8 (95) / MUSTANG SVT COBRA R 5.8 V8 (95) / MUSTANG SHELBY GT350 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG MACH I 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 429 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 302 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 351 5.0 V8 (71>72)
      - GMC Yukon 5.7 V8 (94>95)
      - GM CID 350 SMALL BLOCK GEN 1 - 5.7 V8 (94>96)

      CARACTERÍSTICAS
      Diâmetro da Rosca - 14 mm
      Comprimento da Rosca - 11,6 mm (.460")
      Sextavado - 16 mm (5/8")
      Gap - 1 mm (.039")

      A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:
      Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
      Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
      Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
      Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
      *Valor referente a unidade
      Substitui: UR6GP

      Aplicação Automotiva:
      - FORD MUSTANG SHELBY GT500 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG GT 5.8 V8 (95) / MUSTANG GTS 5.8 V8 (95) / MUSTANG SVT COBRA 5.8 V8 (95) / MUSTANG SVT COBRA R 5.8 V8 (95) / MUSTANG SHELBY GT350 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG MACH I 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 429 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 302 5.0 V8 (70>72) / MUSTANG BOSS 351 5.0 V8 (71>72)
      - GMC Yukon 5.7 V8 (94>95)
      - GM CID 350 SMALL BLOCK GEN 1 - 5.7 V8 (94>96)

      CARACTERÍSTICAS
      Diâmetro da Rosca - 14 mm
      Comprimento da Rosca - 11,6 mm (.460")
      Sextavado - 16 mm (5/8")
      Gap - 1 mm (.039")

      Opiniões sobre o produto

      Indique a um amigo

      Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
      A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

      Avaliar produto

      Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
      Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

      Produtos que você já viu

      Você ainda não visualizou nenhum produto

      Termos Buscados

      Você ainda não realizou nenhuma busca